Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012

Tenho orgulho de fazer parte

Tenho muito orgulho em publicar aqui no meu blog este selo, que foi feito com muito carinho pela querida Marilia, uma grane amiga que fiz atraves do grupo de mae pra mae do facebook. Fazer parte deste grupo é um previlégio que graças a amiga Monica Berg eu posso fazer parte. Para mim é muito mais legal entrar no facebook depois te ter sido incluida neste grupo. Apesar de não conhece-las as considero como amigas de verdade. Amigas amo vocês de mais, tenho orgulho de dizer que faço parte desta união!!!

2 comentários:

  1. aiiii muito legal camila Souza apesar de nao termos muito contato tbm gosto muito de vc e de todas do grupo...

    ResponderExcluir
  2. COmpartilho seu pensamento Camila, verdade sinto o mesmo.
    Bjos

    ResponderExcluir

Comente eu vou amar!