Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Chegou o 1° aninho e teve festinhaaaaa, huhuuuuuuuuuuu, rs

Nossa como passa rápido, as vezes me parece que nem pude curtir direito cada mês de meu filho, tudo passa voando que é essa a sensação que sinto, mas eu sei que tentei ao máximo curtir cada fase dele. Com 3 meses de antecedencia comecei a planejar as festinha de um aninho, queria que tudo saisse perfeito. E assim aconteceu, a festa foi maravilhosa, melhor do que eu esperava, Thiago foi um amor, não deu nenhum trabalho e curtiu bastante e era o que mais me importava já que a festa era pra ele. O tema que escolhi foi palhaço, eu mesma fiz a decoração, as surpresinhas, claro com ajuda de muita gente especial.
Seguem a fotos do aniversário do meu lindinho, foi inesquecivel!! Obrigada Deus por esse ano maravilhoso que pude vivenciar, obrigada pelas alegrias e principalmente pela saúde de Thiago! Amém!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente eu vou amar!