Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Como crescem rápido!!!!

Nossa ainda ontem eu estava descobrindo que estava grávida e hoje meu filhote ta com quase 9 meses. Tão esperto, tão lindo, a cada dia diferente, aprendendo coisas novas. A cada momento que ele descobre algo novo, percebemos como ele está crescendo e ficando mais independente da gente. Jà sinto falta de quando ele nasceu, tão pequenino e frágil, tinha todo cuidado pra carrega-lo com medo de machuca-lo.
Mas em compensação da saudade dele pequenino vem também a alegria de cada novidade diária, pode ser um sorriso diferenciado pra mim sempre é uma alegria ao ve-lo fazer algo novo.

Como eu amo essa pessoinha gente, ele é meu maior amor, é um amor que não cabe nas palavras, te amo filhote!!!!

Um comentário:

  1. Nossa, o tempo parece que passa voando!
    Mas essa fase de aprendizado é a mais gostosa, né?!
    Eles são tão curiosos, é tão legal, rsrs.


    Beijos nesse fofo!!

    :)

    ResponderExcluir

Comente eu vou amar!